Nº de acessos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Esposa de Lula do Xique-xique Bar morre atropelada

Dona Mariqhuinha era uma pessoa
 muito querida em Santa Cruz

 Dona  Mariquinha foi comprar remédio para o marido
que estava mo Hospital do outro lado da Avenida
Muitos populares acompanharam o trabalho da polícia




Um acidente deixou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe em luto. A morte da Senhora Maria Severina Gomes, de 68 anos de idade, que residia na Rua Julio Oliveira Silva, no bairro Nova Santa Cruz deixou a população revoltada com a violência no transito que vem assombrando as pessoas. Dona Mariquinha como era mais conhecida na cidade, era esposa de Lula do Xique Xique Bar. Bastante conhecida na cidade, deixou um clima de angústia e sede de justiça na população da Capital da Moda.
Segundo informações, Lula estaria internado no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão localizado na Avenida 29 de Dezembro. Sua esposa teria saído para comprar um medicamento em uma farmácia que fica do outro lado da avenida, foi quando tentava atravessar e foi surpreendida por uma moto em alta velocidade que acabou atropelando a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O motoqueiro que ainda não foi identificado fugiu sem prestar socorro à vítima.
Uma testemunha conseguiu anotar a placa da moto Honda Titan-150 de cor vermelha KGD-9229. A Guarda Civil Municipal fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário