Nº de acessos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Diogo Moraes recebe título de cidadão Brejense



Dep. Diogo  Moraes recebe o título das mãos  do vereador
Carga  Pesada


Na noite de sábado (24), a escola municipal André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, recebeu sessão solene de entrega de 16 títulos de cidadania brejense. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), foi agraciado com a homenagem através da proposição do vereador João Neto, o Carga Pesada (PSC).
O presidente da Casa José Cupertino de Souza, vereador Wagner assunção, realizou o comando dos trabalhos. “É com muita satisfação que independente de facções partidárias, todas proposições foram aprovadas por unanimidade”.
Para o vereador Carga Pesada, foi um momento especial para a história do Brejo da Madre de Deus. “O Brejo recebe novos filhos ilustres, que tem um trabalho prestado e reconhecido pela população da cidade”, disse o vereador. Ele ainda fez questão de frisar o título concedido ao deputado Diogo Moraes. “É um jovem que tem serviço consolidado e que nos representa com muita fibra na Assembleia Legislativa de Pernambuco”.

Em seu discurso de agradecimento, Diogo Moraes relatou seu apreço especial com a população brejense. “Sinto um orgulho especial, pois minha família é oriunda do sítio Bandeira, então, minha relação e compromisso com o Brejo vão além do trabalho como parlamentar. Tenho um carinho muito especial por esta terra”.


O evento de entrega dos títulos de cidadão foi encerrado com a apresentação da banda Madre de Deus.


Fonte:  Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário