Nº de acessos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Três mulheres são assassinadas na PB

A violência contra a mulher aumentou nas últimas 24 horas na Paraíba. Nesse período, três mulheres foram assassinadas cruelmente em várias regiões do Estado. Na manhã desta quinta-feira (23) uma moradora de rua foi amarrada a um carro de mão e morta a golpes de faca no bairro do Tambiá, em João Pessoa.  té às 09h desta quinta, a vítima não havia sido identificada. A perícia da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e constatou que havia marcas de seis perfurações a faca.   A Polícia Militar encaminhou o caso à polícia civil, que investigará o caso. O corpo foi encaminhado à Gemol, no bairro do Cristo Redentor, e espera algum familiar reconhecê-lo.



Outro caso:

A Polícia Militar encaminhou o caso à polícia civil, que investigará o caso. O corpo foi encaminhado à Gemol, no bairro do Cristo Redentor, e espera algum familiar reconhecê-lo.
Segundo a polícia, o corpo de Lucinete Pereira de Medeiros, 25 anos, foi encontrado todo amarrado. As autoridades acreditavam que a vítima morreu afogada.
Após investigação, a polícia descobriu que foi o cunhado da vítima teria assassinado a mulher. Ainda de acordo com a polícia, Lucinete Pereira foi torturada, amarrada e, em seguida, teve o corpo jogado dentro de  um açude.  Durante interrogatório, Cosme dos anjos, 29 anos, entrou em contradição e confessou o crime. Ele foi preso e está recolhido na Cadeia Pública de Remígio.




 Mais um caso:

Ainda nesta quarta-feira, uma mulher foi morta a golpes de faca peixeira no município de Solânea, no brejo paraibano. A polícia suspeita que o crime tenha motivação homofóbica.
Até às 09h desta quinta, a vítima não havia sido identificada. A perícia da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e constatou que havia marcas de seis perfurações a faca.
A Polícia Militar encaminhou o caso à polícia civil, que investigará o caso. O corpo foi encaminhado à Gemol, no bairro do Cristo Redentor, e espera algum familiar reconhecê-lo.

Fonte; correio da PB







Nenhum comentário:

Postar um comentário