Nº de acessos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jovem é executado em São domingos






A  euqipe  do SAMU  foi  acionada,  mas  a vítima já estava sem vida






O crime aconteceu no inicio da noite, de ontem, sábado, dia 04 de fevereiro, em uma tenda onde acontecia uma previa de um bloco carnavalesco, montada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima tratasse de Bruno Eduardo Lopes Bezerra, de 20 anos de idade, que residia na Rua São José também em São Domingos.

Segundo informações, ele é filho da Professora Lucinha que é Pré-Candidata ao cargo de Vereador no município de Brejo da Madre de Deus.




Testemunhas informaram que o assassino chegou em uma moto, parou o veículo e desceu em direção a mesa em que a vítima estava bebendo. Sem tirar o capacete disparou nas costas de Bruno pela primeira vez, acertando o mesmo na nuca. Após a vítima cair no chão agonizando, o criminoso disparou mais duas vezes contra o rosto de Bruno que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde passou a noite e foi encaminhado na manhã deste domingo (05) para o IML de Caruaru.




 Fonte:  jornal  agreste  notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário