Nº de acessos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ex-presidiário é executado


Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia
 Na fuga um dos elementos predeu  um par de sandalhas
Lindomar  foi executado e outra pessoa
 que estava no local conseguiu fugir





O crime aconteceu por volta das 9:30 horas da manhã desta quarta-feira no Sítio Campestre, a alguns quilômetros de Bezerros, em uma fazenda.

Segundo as informações repassadas para a polícia, dois elementos não identificados em uma moto CG 150 de cor vermelha, aproximaram-se da vítima Lindomar Severino Gomes, vulgo “Lindo” de 26 anos, e utilizando-se de uma pistola e um revólver efetuaram vários disparos, contra o mesmo que faleceu no local. Outra pessoa que estava com a vítima conseguiu fugir dos assassinos.

Com a chegada do IC (Instituto de Criminalística), foram encontradas treze cápsulas de pistola e treze perfurações no corpo da vítima, e após o levantamento cadavérico, foram encontradas mais três cápsulas e um par de sandálias que provavelmente pertencia a um dos assassinos, que foi deixado na estrada próximo ao local do fato.

Ainda de acordo com a polícia a vítima já teve envolvimento em homicídios em Bezerros, e chegou a fazer parte de um grupo de extermínio, muito temido na região e inclusive era comparsa do “Pinguim” bandido de alta periculosidade que liderou uma gang e foi assassinado há alguns anos.

O corpo de Lindomar foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com este sobe para seis o número de homicídios em 2012 na cidade.
 
 
 
Fonte:  blog   do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário