Nº de acessos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Assaltantes são presos em caruaru








O trabalho preventivo de policias militares do 4º BPM nas segundas e terças-feiras, por ocasião da realização da Feira da Sulanca de Caruaru, acabou por surpreender uma dupla de assaltantes na madrugada desta segunda (27), na BR 104, Km 67, quando transitavam em uma motocicleta.

Os policias visualizaram a moto XRE de placa KKU 9709, de cor preta, com dois indivíduos suspeitos e decidiram pela abordagem, procedendo a interceptação do veículo e forçando sua parada. Na revista a Thiago Henrique Ferreira Chaves e Ítalo Silva Maia, anbos de 19 anos, os policias da guarnição Rocam 01 encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, além de vários objetos como celulares, bolsas e dinheiro. Ao serem indagados, revelaram que os objetos pertenciam as vítimas que foram assaltadas momentos antes.

E após consulta da motocicleta que conduziam, os PMs identificaram o proprietário Rogério Xavier, 32 anos, que também foi preso pela cessão do veículo, sendo constatado inclusive que ele já teria sido preso por porte ilegal de arma.
Após o reconhecimento dos assaltantes por parte das vítimas, os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru e posteriormente ao presídio.


Fonte:  blog do  adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário