Nº de acessos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

3ª CIPM apreende quase 5kg de maconha


 A polícia apreendeu quase  5kg. de maconha
em Santa Cruz do Capibaribe
.
 Cabo Junior (ROCAM), destacou a importância
 da ajuda da população quando faz a denúncia.
Efetivo da ROCAM, faz mais uma
 ocorrência de sucesso  em Santa Cruz.



Policiais da 3ª CIPM, (Três Equipes da ROCAM e o Serviço de Inteligência), após receber informações através do Disque Dnúcia, deu início as diligências e na tarde desta sexta feira (17), conseguiu apreender 4,70kg de maconha. Segundo informações da polícia seis pessoas foram detidas durante a operação que aconteceu na Rua José da Silva Neves, no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde estavam os envolvidos em atitudes suspeitas, e foram detidos. Depois o efetivo se dirigiu até uma casa abandonada na mesma Rua, onde acontecia o tráfico e encontro a droga, o Cabo Junior da ROCAM, estava no comando da operação declarou que a ocorrência foi concuida com sucesso.

Três menores foram apreendidos e três pessoas foram detidas, segundo informações essas pessoas são usuárias de drogas, um dos menores de 16 anos seria comparsa de um elemento identificado como, Flávio que seria o dono da maconha e conseguiu fugir em um veículo Celta.
Todos os envolvidos e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Santa Cruz, aonde ficaram a disposição do delegado.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário