Nº de acessos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tarado é reconhecido por mais de 10 mulheres



Foi preso na noite desta quarta-feira (18) um homem acusado de assaltar e estuprar diversas mulheres no Grande Recife. Jeremias Leal Rodrigues, de 32 anos, foi detido nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, perto da Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
A prisão aconteceu depois que uma das vítimas teve o celular roubado junto com uma amiga, perto de onde mora. Aproveitando uma distração do suspeito elas fugiram e acionaram a polícia que estava fazendo rondas no local. O crime aconteceu na UR-10, bairro do Ibura, também na Zona Sul do Recife. De acordo com a vítima, depois de roubar os dois celulares Jeremias teria perguntado onde era o quarto dela para poder abusá-la sexualmente. A jovem descreveu a roupa do suspeito e disse que ele estava em uma moto modelo Bros de cor preta.

Após a denúncia e com as descrições a polícia encontrou Jeremias e o conduziu para a delegacia do Ipsep. Chegando ao local a vítima do assalto no Ibura o reconheceu e identificou os próprios celulares. Depois dela, pelo menos 12 mulheres identificaram Jeremias como assaltante e estuprador. Uma delas disse ainda que o suspeito estava com a mesma roupa usada no dia anterior.

De acordo com a polícia, Jeremias vem cometendo os crimes nos últimos seis meses e teria cometido assaltos e estupros em diversos bairros do Grande Recife como: Ipsep, Jordão, Ibura, Boa Viagem, todos na capital pernambucana, e Jardim Atlântico, em Olinda. O suspeito nega ser responsável pelas crimes, disse que pagará por um crime que não cometeu e que o verdadeiro culpado é alguém parecido com ele.

Fonte:   NE-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário