Nº de acessos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Policiais Militares evitam homicídio e apreendem arma de fogo em Caruaru


   
  



O intento de uma dupla em matar um desafeto foi frustrada na noite desta terça-feira (17), graças a ação de uma guarnição do 4º BPM formada pelos soldados Mendes e Barbosa, quando surpreendeu um homem e um adolescente que seguiam de moto para consumar o crime. 
O fato ocorreu na rua R-5, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru. Ao avistar os policiais, Jucélio Macêdo da Silva, 23 anos, que mora na Vila São Vicente de Paula e um adolescente de 17 anos empreenderam em fuga pelas ruas do bairro, em uma moto titan 150, de placa PFC 3717, sendo perseguidos e alcançados em razão do empenho dos militares, que na abordagem aprenderam um revólver calibre 38 com 6 munições sendo duas pinadas e quatro intáctas. 

Ao indagar Jucélio sobre o porquê de estar armado, ele revelou que iria ao encontro de um inimigo para matá-lo, por ter sido agredido com um tapa no rosto durante bebedeira. 

Após o sucesso da ação, os policiais apresentaram os envolvidos na delegacia regional de Caruaru, para serem submetidos aos procedimentos legais. O delegado do plantão Dr. Diogo Faria, autuou Jucélio por porte ilegal de arma de fogo, arbitrando uma fiança de 62 mil reais. Como o meliante que já teve duas passagens pela policia não pagou a fiança, foi encaminhado ao presídio de Caruaru. O menor foi ouvido e liberado. 

Fonte: Blog do Adielson Galvão / Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário