Nº de acessos

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ministério Público de Brejo pede cassação de Dr. Edson


Mais uma vez o prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Souza, (Dr. Edson), não cumpriu com uma determinação judicial, e não fez a entrega dos medicamentos ao cidadão Jose Plácido Gomes da Silva, que faz um tratamento com medicação controlada. O advogado do paciente, Dr. Pedro Renato, teve que solicitar mais uma vez um alvará de retirada do dinheiro do município para poder efetuar a compra dos medicamentos de seu cliente, já a prefeitura não vem cumprindo com o que determina a lei.



Esta sentença, foi dada no mês de março de 2011, quando o senhor José Plácido teve que acionar a justiça para garantir o que já é de direito do paciente, que até hoje vem sendo desrespeitado pelo o prefeito que não cumpriu o que mandou a justiça.



O advogado, afirmou ainda que todo dia 20 de cada mês tem que travar mais uma batalha na justiça, pois os medicamentos só são comprados com a retirada do dinheiro no banco, através de um alvará expedito pelo o poder judiciário.



O Ministério Publico, deu um parecer apontando a improbidade administrativa praticada pelo o Dr. Edson, e por conta disso o prefeito poderá perder seu mandato e ter seus direitos políticos caçados.





Fonte: blog do Ruy Medeiros

Isso é uma verdadeira vergonha para qualquer homem público, mais ainda para um prefeito, sem falar que esse prefeito em questão é um MÉDICO... Acredito que ele tenha esquecido o juramento que fez quando recebeu seu diploma, tenho certeza que um homem desse não é temente a DEUS! Como é que um cidadão deixa seus irmãos abandonados, quando é sua obrigação cuidar do povo, sem falar que para isso, o senhor ganha um GRANDE SALÁRIO DE PREFEITO!


Pergunto ao DOUTOR, o senhor tem noção do que está fazendo com o povo do Brejo?

Quando o senhor subiu em um palanque, já mais falou que iria maltratar tanto nosso povo, que o senhor é um péssimo administrador, todo mundo já sabia, agora ser desumano ao ponto de ver um cidadão caminhar para morte e senhor nega o direito desse homem receber o medicamento, sem falar que isso já é garantido por LEI?!

O que me deixa mais revoltado, é saber que não faz nem quatro que o senhor disse que iria transformar nossa cidade em um paraíso, mas em alguns casos transformou a cidade em um inferno... e o pior é saber que, daqui há alguns meses o senhor vai estar mentindo outra vez para tentar enganar o povo... mas ai eu faço outra pergunta, será que o povo tem a memória tão curta?





por Bartôl Neves, um cidadão indignado

Nenhum comentário:

Postar um comentário