Nº de acessos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CDL que melhoria para o comércio













CDL Santa Cruz do Capibaribe visa fortalecer parceria com a Indústria do Conhecimento da cidade

A Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe recebeu na tarde desta segunda-feira (16), a visita do presidente da CDL local, Fábio Lopes e da secretária Executiva, Katyane Santos, a fim de fortalecer ainda mais a parceria. A CDL Santa Cruz do Capibaribe é parceira, juntamente com a empresa Rota do Mar, na implantação da Biblioteca aqui na cidade. Prestes a completar um ano de instalação, a Biblioteca conta com quase dois mil títulos, brinquedoteca, acesso a internet e um número diário de visitas que supera as outras bibliotecas de todo estado.

A coordenadora, Eronilda Paiva, recebeu o presidente e falou da importância da Biblioteca para a comunidade. “Nós recebemos a visita de mais de 1700 crianças por mês e temos a certeza que estamos cumprindo com o nosso papel”, disse a Coordenadora. Fábio Lopes parabenizou o trabalho de todos na Biblioteca e reafirmou o compromisso da CDL junto nessa parceria. Katyane ficou incumbida de entrar em contato com o SEBRAE, a fim de poder trazer mais cursos gratuitos para benefício de todos que visitam a Indústria do Conhecimento.

Eronilda sugeriu que pudesse trazer algo voltado para as mulheres, no sentido de oferecer algo na área de beleza e bem estar social. “Nós tivemos uma conversa com a vice-presidente da CDL, Lúcia Nascimento, para que ela traga uma palestra sobre o Movimento pela Paz para cá. Com isso, vamos envolver ainda mais essa comunidade da Palestina e Malaquias, a importância de mudarmos a partir de nós mesmos”, concluiu a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário