Nº de acessos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Polícia Federal apreende em Caruaru 750 gramas pasta base de cocaína







Uma operação da Polícia Federal resultou na apreensão de 750 g de pasta base de cocaína em Caruaru, nesta terça-feira, no Agreste pernambucano.

Foram presas Maria do Socorro da Silva, 46 anos e Manoela Alves da Silva, 23. Ambas foram abordadas no momento da entrega na rua 15 de Novembro após uma denuncia anônima. A droga foi encontrada na bermuda do neto de Maria do Socorro de 3 anos de idade.

O entorpecente oriundo do Paraguai, chegou a Santa Cruz do Capibaribe e seria distribuído na região de Caruaru. De acordo com a Polícia Federal, com a pasta base adicionada a outros ingredientes, seria possível produzir 8 mil pedras de crack. O valor obtido com a venda seria de aproximadamente R$ 80 mil.

As duas informaram no depoimento que a droga seria entregue a uma terceira pessoa não identificada. Elas afirmaram que foram contratadas apenas para fazer o transporte da droga. As mulheres foram autuadas em flagrante por trafico de drogas e encaminhadas para a colônia penal Feminina de Buíque. A criança foi entregue a mãe.

Fonte: Radio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário