Nº de acessos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homenagem merecida

Dep. Edson Vieira, Arnanldo Xavier

Diretor Presidente da Rota do Mar

e o Dep. Diogo Moraes,

"esse é um momento inesquecivel para nós da Rota"

declarou Arnaldo

Alepe ficou lotada com os colaboradores

da Empresa e amigos na homenage

pelos 15 anos de fundação da Rota do Mar!



A Assembleia Legislativa de Pernambuco homenageou, nesta quarta-feira (09), a indústria de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, Rota do Mar.


A empresa completa 15 anos de fundação no mês de dezembro e possui uma história de sucesso que foi narrada na solenidade pelo autor do Requerimento, o deputado Edson Vieira (PSDB). “Nada mais justo do que homenagear uma empresa que gera mais de 1300 empregos diretos e indiretos, possui três fábricas, cinco lojas e muitos prêmios de reconhecimento concedidos por órgãos como SESI, SEBRAE e Fiepe”, disse o parlamentar. Vieira ainda destacou as ações desenvolvidas pela Rota do Mar em benefício dos seus colaboradores e da comunidade onde está inserida e disse que a empresa leva com muito orgulho o nome da sua cidade para todo o país.

A solenidade foi presidida pelo deputado santa-cruzense Diogo Moraes (PSB) e prestigiada por deputados, colaboradores da Rota do Mar, amigos e familiares do diretor da empresa, Arnaldo Xavier.

Em um discurso emocionado Arnaldo agradeceu a homenagem à Alepe e destacou que este é mais um estímulo ao trabalho. Ao final da sessão ele recebeu uma placa comemorativa das mãos de Edson Vieira e Diogo Moraes e em seguida ofereceu um coquetel para seus convidados, no espaço para festas do prédio anexo da Assembleia.


Fonte: Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário