Nº de acessos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ascap lança projeto Empresa Inovadora em Santa Cruz do Capibaribe e região


Aroldo

Mário César

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) lançou na noite desta quinta-feira (10), o Projeto Empresa Inovadora. O projeto consiste em aperfeiçoar o empresariado local e regional, no sentido de elevar ainda mais a qualificação empresarial, e assim, propiciar uma visibilidade maior do Polo de Confecções de Pernambuco.

O evento de lançamento do Projeto aconteceu no Recepcione, e contou com um bom número de empresários de Santa Cruz do Capibaribe. O Slogan do Projeto será “Eu faço a Diferença, Sou empresa Inovadora”. Com isso, a Ascap visa uma grande adesão dos empresários ao Projeto e, consequentemente, agregar valor às empresas produtoras de confecções do Agreste e também as empresas que fornecem a matéria prima.

O presidente da Ascap, Aroldo Ferreira, falou que o objetivo maior do Projeto é gerar essa visibilidade do Polo, através da qualificação profissional. “Nós precisamos inovar a partir da nossa empresa, pois é a partir dela que podemos proporcionar essa visibilidade para a empresa, para o produto e para o Polo. Queremos incentivar a formalização empresarial, porque a informalidade impede o crescimento da empresa, e esse Projeto vai incentivar e mostrar as vantagens da formalização para as empresas de confecção”, disse o presidente.

O Gestor de Projetos de Confecção do SEBRAE, Mário César, enfatizou a grandiosidade do Projeto Empresa Inovadora. “Nós precisamos reverter essa pauta do Polo de Confecções. E a gente reverte esta pauta mostrando o outro lado que a gente tem. Geração de emprego e renda, criação, produção, aumento da qualidade do produto. Este Projeto é uma pauta muito boa, mas não é apenas participar dos cursos e palestras que estão dentro do Projeto. É preciso muito mais, é preciso atitude”, enfatizou Mário César.

Para aderir ao Projeto, basta entrar em contato com a Ascap e agendar uma visita das consultoras da Associação na sua empresa. Ligue (81) 3731-2818 e peça a presença de uma das consultoras da Ascap.

Fonte: Betto Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário