Nº de acessos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Respeito é Bom e eu gosto!

Comunicador Henrique (não sei de quê)
precisa conhecer mais Santa Cruz do Capibaribe

antes de falar tanta bobagem!







Mais uma vez o comunicador Henrique Bruckman da Poló FM, mostrou o quanto desconhece Santa Cruz do Capibaribe e seus habitantes.
Primeiro o comunicador criticou nossa juventude e agora chamou Carlos Alberto, o diretor administrativo da Câmara Municipal de “pobre de espírito”.

Meu caro comunicador vou resumir para vossa senhoria quem é o profissional Carlos Alberto da Câmara de Vereadores.
Carlos Alberto carinhosamente chamado de Carlinhos, está à frente dos trabalhos administrativos daquela Casa de Lei desde de 2002, vale lembrar que durante este período a Câmara mudou a presidência seis vezes e todos sabemos o quanto é difícil para alguém se manter em um cargo publico de confiança sem precisar ter ligação alguma com o grupo político que esta no poder, esta pessoa mostra de fato o quanto é competente e o quanto realiza com seriedade seu trabalho.
Espero que o amigo comunicador aceite meu conselho e saia do Stúdio para conhecer de fato nossa cidade e nossa gente, com isto o amigo comunicador não cometeria tantos equívocos em seus julgamentos de valores sem conhecimento.

Gostaria de finalizar dizendo que pobre de espírito são todos aqueles que tentam atingir pessoas integras ao invés de usá-las como exemplo no intuito de melhorar suas atitudes.



Fonte: Blog Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário