Nº de acessos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Professor é executado













Foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (13), em Caruaru, Agreste pernambucano, o professor Regivaldo João de Lima Gomes, 25 anos, conhecido por ‘Regis’. Ele morava sozinho na Rua Leopoldina Vila Nova de Carvalho, no bairro Divinópolis.
Ele manteve contato com a mãe pela última vez na noite da terça-feira (11). Como não deu mais notícias, os familiares desesperados por volta das 7h desta quarta resolveram arrombar a porta da casa, e encontraram o rapaz morto na sala envolto em dois cobertores. Ao descobri-lo os peritos do IC, verificaram que a vítima estava nua, parcialmente degolada e apresentava várias perfurações de faca por todo o corpo.
A polícia encontrou a casa toda revirada e constatou que as fotos do mural foram levadas. Pelo fato da casa ter sido revirada, acredita-se que o assassino procurando outras fotos, ou seja, o algoz poderia estar em algumas dessas fotografias, o que reforça a tese de crime passional.
Outro fator que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de ter sido encontrado um mouse sem o computador, indicando que o professor pode ter sido vítima de latrocínio, porém a casa estava trancada.
Familiares informaram que Regivaldo trabalhava como supervisor em dois colégios públicos do estado, e há mais de três anos trabalhava como supervisor da empresa de ‘CALL CENTER’ Provider.
A família não confirmou, mas os vizinhos informaram que a vítima constantemente recebia amigos em casa a noite, a mãe informou apenas que ele nunca teve namoradas. Ele era muito retraído e que resolveu morar sozinho há quase um ano.


fonte; Blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário