Nº de acessos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Monstro mata ex-mulher e três crianças

Luiz está foragido e polícia pede a população

que ligue para o Disque Denúncia do Agreste.





Um elemento está sendo procurado pela a polícia por conta de uma chacina que o mesmo é suspeito de ter cometido, Luiz Lopes estava em liberdade condicional por conta que cumpria pena no Presídio da cidade de Canhotinho, ele é suspeito de matar sua ex-companheira e teria estuprado e matado a própria filha de 8 anos a facadas, e ainda matar mais duas crianças afogadas, uma de 1 e outra de 2 anos. As crianças teriam sido jogadas em um tonel que estava no quintal da residência localizada no Sítio Bom Jesus na zona rural do município de Lajedo no Agreste pernambucano.

O delegado Dr. Altemar Mamedes Mendes, relatou que o suspeito esteve presente na casa da ex-companheira na noite anterior ao crime para tentar reatar seu relacionamento amoros, e não coseguindo seu objetivo, o elemento ficou furioso e cometeu o crime bárbaro. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Carauru

Luiz está foragido e a polícia fez um apelo para a população fazer denúncias através do Disque Denuncia (81) 3719-4545, ligue e ajude a capturar este crimenoso.



Foto. polícia civil
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário