Nº de acessos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estudantes entram na luta!

Estudantes de Escola Pública Estadual de Santa Cruz do Capibaribe querem apoio para realizar protesto em defesa do Polo de Confecções





Os estudantes Elton Queiroz e Renata Felix, do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Maria do Socorro, em Santa Cruz do Capibaribe, procuraram a CDL Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quarta-feira (19), para buscar apoio a uma mobilização que eles estão viabilizando nas escolas do município, na realização de um protesto em defesa do Polo Têxtil de Pernambuco.

“Nós estudantes quando queremos a gente consegue. E vendo este fato tão negativo para o Polo Têxtil, não queremos ficar de fora. Viemos aqui pedir o apoio da CDL para a nossa mobilização. Queremos vestir a camisa e irmos a luta em defesa da nossa economia”, disse a estudante Renata Felix.

Já o estudante Elton Queiroz enfatizou a importância da cidade para todo Polo Têxtil e disse que já está articulando e mobilizando a sua escola para o protesto. “Nós queremos consolidar essa ideia brilhante que o empresário da Rota do Mar teve, em confeccionar a camisa e levar para o governador. Já estamos integrando as redes sociais, mas queremos nos unir em prol de um objetivo maior que é consolidar a campanha”, relatou o estudante.

“Não podemos permitir que apenas uma empresa manche a reputação de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região”, concluíram os estudantes.



Fonte: Beto Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário