Nº de acessos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Elementos foram presos com bananas de dinâmite














Policiais Federais lotados na Delegacia de Caruaru/PE prenderam, na manhã de desta quinta-feira (27), por volta das 09hs em Garanhuns MARIA JOSÉ EUGÊNIA DE OLIVEIRA, 21 anos, que mora em Guabiraba- PB o namorado dela CÍCERO BEZERRA LUIZ, vulgo ‘GALEGUINHO’ 23 anos de Princesa Isabel-PB foragido do presídio de Souza na Paraíba e ROSÂNGELA HERCULANO DA COSTA, 23 anos, residente em Garanhuns. A prisão ocorreu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Federal de Caruaru-PE, Polícia Militar de Garanhuns e a Inteligência do Sistema Penitenciário dando conta de que duas mulheres e um homem, planejam explodir o muro do Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde .




De posse dessas informações bem como das características físicas dos suspeitos foram montadas duas equipes de policiais que se dirigiram para rodoviária de Garanhuns-PE , no intuito de verificar a veracidade dos fatos e ao chegarem ao local os políciais visualizaram a chegada do casal suspeito em seguida encontrando o explosivo na casa da imputada de Garanhuns.


Encontrado os explosivos e terminados os trabalhos investigativos os conduzidos receberam voz de prisão em flagrante e foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária. Os presos foram autuados por porte e posse ilegal de explosivos e quadrilha armada (artigos 40 e 288) e se forem condenados poderão pegar penas que somadas ultrapassam 6 anos.




Após as praxes processuais as presas foram submetidas a exames de corpo de delito e em seguida encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Buíque-PE e o homem para Presídio de Caruaru para as providências cabíveis. No interrogatório os presos informaram que pretendiam explodir o muro do Presídio de Arcoverde-PE. Além das cinco dinamites também foram apreendidos, 03(Três) aparelhos celulares.


De acordo com a polícia os marginais presos pretendiam libertar do presídio de Arcoverde quatro detentos que respondem por asaltos e homicídios são eles: Jefferson, Memem, Cabeça e Cara de Cavalo.









Fonte: Blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário