Nº de acessos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comunicado CDL



Conforme Convenção Coletiva entre os Sindicatos dos Empregados e o FECOMERCIO, que representam respectivamente os empregados e empresas de nossa região, de acordo com a CLÁUSULA TRIGÉSIMA NONA da CCT 2001/2011, o Dia do Comerciário será Comemorado na 3ª segunda-feira do mês de outubro de 2011, ficando o empregado comerciário dispensado de qualquer atividade neste dia.

Em acordo realizado com a CDL, Moda Center e o SINDCOM., o FERIADO do Comerciário do Dia 17 de Outubro (segunda-feira), foi trocado para o DIA 21 DE OUTUBRO DE 2011 (SEXTA-FEIRA), ESPECIFICAMENTE PARA O MODA CENTER.
As demais Empresas do Centro Comercial de Santa Cruz do Capibaribe poderão optar por essa folga entre a segunda-feira dia 17/10 ou a sexta-feira 21/10, contanto que seja trabalhado um dia e a folga seja no outro.
Por motivo desse acordo as empresas ficarão obrigadas a pagar o Valor de R$ 10,00 (Dez Reais) por empresa, ao Sindicato dos empregados de Bens e Serviços, em sua sede na Avenida Jatobá, nº 126, 1º andar (Em cima da loja Sandrele Tecidos), em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o Sindicato, haverá fiscalização nas empresas quanto ao acordado acima.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário