Nº de acessos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ONG promove curso em Santa Cruz















Dia 08 de setembro de 2011 iniciaram as turmas do curso de cabeleireiro (Corte e Química capilar) e continuação do módulo de informática básica promovidos gratuitamente pela Pão é Vida em Santa Cruz.

Joana D’arc que é fundadora e presidente da instituição, teve sua formação como cabeleireira no Rio Grande do Sul e na Escola Teruya em São Paulo.

Joana está coordenando o curso de cabeleireiro juntamente com Miria Catanha e Ericka que estão cooperando com mais essa iniciativa de Inclusão social.

A ONG também conta com o apoio de voluntários como Marcos Filho, que ministra aulas de informática. As aulas são realizadas as terças e quintas das 19: 00 h às 21.00h na Rua Vereador Severino Ribeiro da Silva, 94 - Bairro Novo (Travessa da 29 dezembro), em Santa Cruz do Capibaribe / PE

Venha nos visitar! No período do curso seu corte de cabelo é gratuito!

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE QUIMICA CAPILAR (81) 9752 0140 / 9278 9315

O objetivo da ONG Pão é Vida de oferecer cursos de qualificação profissional, gratuitos se consolidou em 2010, com os cursos de costura industrial, corte e costura, customização e Informática, em parceria com a Primeira igreja Batista e a empresa Rota do Mar.

O casal voltou recentemente de São Paulo onde em agosto de 2011 realizaram diversas atividades no município sede da instituição, e também buscando apoio de parceiros para o projeto de irrigação para beneficiar famílias em Inajá no Sertão do Moxotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário