Nº de acessos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Foi um sucesso!

O 1º Salão Imobiliário realizou muitos sonhos

Primeiro Salão Imobiliário

de Santa Cruz do Capibaribe supera todas as expectativas










Sucesso! É com esta palavra que define de forma perfeita a realização do Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, realizado neste fim de semana, de 15 a 17, na Capital das Confecções. O evento foi realizado pela CDL, através da Câmara Setorial Imobiliária, e chamou a atenção de um grande público. Nos três dias de evento, mais de quatro mil pessoas passaram pelo local.

Todas as expectativas foram superadas. De acordo com o presidente da CDL, Fábio Lopes, avaliou o evento como sendo muito positivo. “Nós começamos a criar a Câmara Setorial Imobiliária em janeiro começamos a discutir a criação, em abril formamos a diretoria, em junho a posse e agora em setembro a realização do evento. Tem uma palavra que funcionou muito bem. União. Quem tem união tem resultados. Isso tudo foi feito pensando em melhores dias para Santa Cruz do Capibaribe. O montante em vendas e em visitação de público. A CDL fez um papel importante através de sua Câmara de Corretores de imóveis”, disse Fábio.





Confira o que dizem alguns dos expositores e corretores:





A procura foi muito boa e superou todas as nossas expectativas. O local do evento bem centralizado, a procura foi muito boa, vários clientes e novos empresários. Nós fizemos contatos muito importantes.
Carlos André - Viana e Moura Imóveis




Com a realização deste salão tudo muda daqui por diante, pois foi o grande momento de uma apresentação da classe de corretores à cidade. O impacto desse evento para Santa Cruz do Capibaribe é de desenvolvimento. Hoje, a cidade já possui sete edifícios e certamente virão muito mais. Só conseguimos este feito porque a CDL nos apoiou e por isso que o evento foi sucesso.
Flávio Dunda -
Coordenador da Câmara seterial de Corretores de Imóveis






A minha expectativa foi totalmente superada. Em apenas dois dias nós fechamos mais de 20 negócios. A CDL está de parabéns e quem não veio ao evento perdeu uma grande oportunidade de conhecer e fazer um negócio. Para o ano tem mais.
Porfírio Júnior e sua equipe - Porfírio Imóveis

A gente vislumbra neste evento uma nova cidade que surge junto com ele. Tivemos o lançamento de vários edifícios e loteamentos projetados com infra-estrutura completa, coisa que nunca foi visto em Santa Cruz. A cidade agora tende a crescer de maneira organizada.
Thiago Feitos -

Delegado do CRECI em Santa Cruz di Capibaribe e corretor



Eu acho que a expectativa de um modo geral foi superada. Foi uma surpresa agradável para a cidade por ter mostrado o nosso potencial e congregar todos os empreendimentos em um só local. O Superintendente Regional da Caixa Econômica nos parabenizou pelo evento e ficou surpreso com a organização. A CDL está de parabéns.
Jodão Felix- Corretor







Este evento ele foi muito importante para que a cidade aparecesse do tamanho que ela é dentro do setor imobiliário. Os imóveis aqui são supervalorizados. Com este evento nós podemos mostrar tudo o que estamos trazendo para a cidade. A CDL foi fundamental. A entidade nos apoiou de forma ímpar. Minhas expectativas foram muito além do que eu estava esperando.
Carlos Cavalcanti- Cavalcante Construtora





Todas as expectativas foram superadas. Este evento faz com que os clientes saibam mais sobre a nossa cidade e este evento faz com que aumente nossas vendas e nós já estamos sentindo isso lá na JCL. Valeu muito a pena. E eu acho que no próximo ano aqui não vai mais caber. Com certeza o evento vai crescer muito mais.
Ricardo Guimarães - Grente da JCL Lages

O 1º Salão Imobiliário foi um sucesso, atingiu 100% do seu objetivo principal, o de levar a população ao grande crescimento imobiliário de nossa terra. Estamos vivendo um momento marcante em nossa historia que mudará a cara de Santa Cruz que deu um grande passo reunindo em um só lugar os principais produtos do mercado, com cerca de 15 loteamentos e vários edifícios, além de casas; como também como seus corretores e imobiliárias com o intuito de minimizar o déficit habitacional existente. Além de proporcionar excelentes negócios que girou em torno de dez milhões de reais. Na ocasião, aproveitamos para pesquisar e concluímos que faz-se necessário um grande empreendimento em moradias com valores acessíveis ao pequeno investidor com prestações de no máximo 350,00 reais mensal, aproveitamos a oportunidade para chamarmos a atenção de uma grande necessidade em nosso município que é a legalização dos imóveis já existente. Estamos todos de parabéns!

Maurício Ramos - Corretor





Fonte: Assessoria do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário