Nº de acessos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Duas pessoas são queimadas vivas em Caruau

O fim de semana começou com violência no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira (16) a polícia encontrou dois jovens carbonizados numa estrada de acesso ao bairro São João da Escócia, próximo do Cemitério Parque dos Arcos.

Uma das vítimas morreu no local e ainda não foi identificada. Tem uma tatuagem no braço direito com o nome de Vera. Já Elton Alves da Rocha, de 18 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele também não resistiu e faleceu nesta manhã.

Segundo a polícia, criminosos podem ter passado com um carro por cima das vítimas e depois ateado fogo. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para identificar a causa da morte.

A polícia encontrou com uma das vítimas um cachimbo para uso de crack. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Bruno Vital já iniciou as investigações, mas até o momento não tem informações que levem a autoria do duplo homicídio.


Fonte: portal rádio liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário