Nº de acessos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rapaz de 18 anos é acusado de estuprar menina em Passira Há suspeitas de que o rapaz é portador do vírus da aids e, mesmo assim, manteve relações com

Do JC Online

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17). O suspeito tem 18 anos e mantinha relacionamento sexual com a vítima desde o dia último dia 14, quando ele trouxe a garota de Salgadinho, no Agreste do Estado, para a sua casa na cidade de Passira, na Mata Norte.

Em depoimento na delegacia de Passira, a menina disse que conheceu o suspeito por telefone e que ele tem envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o rapaz teria contraído o vírus da Aids em relacionamento anteriores. Por isso, a vítima foi encaminhada para a Secretaria de Saúde do município para cuidados médicos.

O jovem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Presídio de Limoeiro, no Sertão do estado. Se for confirmado que o suspeito é portador do vírus HIV e praticou ato capaz de transmitir a doença a garota, ele poderá responder também pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave, previsto no código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário