Nº de acessos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Tiago voltava do trabalho quando foi executado
O jovem foi assassinado com um tiro no pescoço

A polícia acredita na hipótese de vingança







Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez a vítima foi um jovem identificado apenas como Tiago de aproximadamente 16 anos, populares informaram que o mesmo voltava do trabalho por volta das 12:h. desta terça-feira (09), quando executado por um elemento desconhecido. O homicídio aconteceu na Via de Acesso do bairro Santa Agostinho, segundo relatos de populares um elemento aproximou se da vítima e efetuou um disparo que atingiu o pescoço do menor que morreu no local e não teve tempo de ser socorrido, em seguida o assassino evadiu se tomando destino ignorado.
Tiago que residia na Rua 7 de Setembro no bairro Santa Agostinho, foi executado talvez por motivo de vingança declarou a polícia. "Nenhum objeto foi levado da vítima e com isso descartamos a hipótese de latrocínio e passamos a investigar com linha de uma possível vingança" declarou Dr. Magno Neves, delegado titular da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário