Nº de acessos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Funcionários públicos do Brejo agridem popular



A falta de respeito de integrantes partidários que acompanham a política de Brejo da Madre de Deus não poupou nem um evento religioso. O detalhe é que, a mais de seis meses, Arnaldo Ferreira, se preparava para batizara a sua filha que tem como padrinho o Ex-Prefeito da cidade Roberto Asfora.
Só que talvez a coincidência ou por intenção, o Prefeito Dr. Edson de Souza seria padrinho de outra criança filha de uma correligionária sua, sendo os dois batizados marcado para o mesmo dia. O evento que era para ser religioso terminou com briga, não por parte dos políticos, mas por parte dos simpatizantes das duas alas.
O fato é que o Prefeito já vem de uma imagem desgastada pelas vaias que vem recebendo em todo o município e depois de seu principal adversário (Roberto Asfora) ter desafiado alguém provar que o mesmo já teria recebido alguma vaia no município. Um grupo de aproximadamente oito contratados da Prefeitura Municipal se reuniu em frente à Paróquia do distrito de São Domingos. Quando Asfora saiu da igreja um deles gritou “A lagoa secou Jacaré”, então o pai de uma das crianças batizadas foi até os contratados pedindo respeito. Sendo espancado pelo grupo.
Diante do fato, Diego e Deu como são chamados, ao verem seu irmão encurralado decidiram entrar na confusão no intuito de retirar o mesmo da roda da bagunça. Mas não adiantou e os mesmo também foram espancados, sendo que o Diego chegou à quebra um dedo.
O jovem (Diego) foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu o devido atendimento. Logo após ele registrou a queixa na Delegacia de Polícia.
As pessoas que igual a mim viu de perto a confusão ficaram indignadas com a falta de respeito que se estalou naquele distrito.
Essas pessoas deveriam entender que estamos em um país democrático, onde cada um de nós temos a autonomia de escolhermos nossos representantes, mas para um bom funcionamento de uma hierarquia é preciso nos respeitarmos e deixar a expressão popular falar mais alto.



fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário