Nº de acessos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Traficante grávida é presa com 503 pedras de Crack




Policiais da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe receberam a informação que traficantes estavam atuando na cidade de Toritama e agora a pouco por volta das 21:h. deste terça-feira (09) conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que estava traficando crack e maconha naquela cidade.
Leia Asié de Souza Gomes de 33 anos, que esta com sies mese de gravidez, foi presa com 503 pedras de crack e 110 gramas de maconha, ale da quantia de R$ em espécie. Segundo a polícia são várias mulheres estão traficando na cidade de Toritama, “Nós chegamos a traficante através de denúncia anônima e tivemos êxito na ocorrência, mas sabemos que ainda tem outras mulheres traficando naquele município” declarou o Tenente Ivo.
Leia declarou nunca ter sido presa e que comprou a droga em Recife capital pernambucana, “ É a primeira vez que eu sou presa, sou da cidade de Maraial e há oito anos moro em Toritama, essa droga é minha eu comprei por R$ 500,00 e fui pegar em Recife com uma pessoa desconhecida” afirmou a traficante.
A quantidade de pedras chamou a atenção da polícia e o fato da mulher esta grávida também não é muito comum entre os traficantes. A operação contou com vários policiais do Efetivo Ordinário, da ROCAM I e II e com o oficial que esteve a frente dos trabalhos o Tenente Ivo, todo material apreendido foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe que é responsável pelo plantão da 17ª circunscrição área da 3ª CIPM, a traficante foi presa em flagrante e será encaminhada para a Colônia Penal Feminina da cidade de Buique.






Acompanhe nesta quarta-feira (10), a entrevista com a traficante Léia e com o Tenente Ivo no Patrulha do Agreste a aprtir das 07:h. na Rádio Vale - AM 1.370.



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário