Nº de acessos

terça-feira, 12 de julho de 2011

R.R. Auto-elétrica participa de Feira Auto-motor em São Paulo



Aqui nós encontramos tecnologia de última geração.

Além das novidades nós também conhecemos

os projetos mecânicos de outras épocas

Nossos parceiros da ALFATEST fizeram a exposição de seus produtos

nos acompanharam e nos orientaram sobre alguns produtos da Feira

Os irmãos Renê e Rinaldo ficaram satisfeitos

com a grandiosidade do Evento

e principalmente as novidades do mercado.


"Agredecemos primeiro a Deus e a cada um de nossos clientes,

pois sem eles nós não estariamos aqui,

esperamo melhorar para server melhor".

Declarou a dupla a R.R









Os irmãos voltaram satisfeitos com o resultado obtido no evento, “Nós resolvemos participar da 10ª Feira AUTOMEC por que entendemos a importância de está sempre buscando melhorar e crescer em nossa profissão e prestação de serviços, tenho certeza de que quem mais ganhar com isso são os nossos clientes pois estamos melhorando para melhor servir”, declarou Renê.
Este é um dos eventos mais importantes do país no segmento de mecânica e novidades em equipamentos para a manutenção auto-motor, “A Feira AUTOMEC traz muitas novidades em nossa área e sabemos que esta é um oportunidade rara para os profissionais de autos têm para ampliar seus conhecimentos e crescer junto com nossos parceiros como por exemplo a Empresa ALFATEST que de nossos fornecedores, e também nossos clientes até por que não acompanha a tecnologia e fica parado no tempo não cresce no mercado competitivo como o nosso”, afirmou Rinaldo.
A R.R Auto-elétrica juntamente com a empresa D' Moura Auto Centro representaram com brilho e orgulho a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e estado de Pernambuco no evento que contou com a presença de milhares pessoas de diversas partes do Brasil e foi um verdadeiro sucesso.





Fotos: Arquivos da R.R. Auto-elétrica
Do patrulhadoagreste.blogspot.com




SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO:





10ª AUTOMEC REÚNE PRINCIPAIS REPRESENTANTES DA INDÚSTRIA E ESTIMULA GERAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS!
Maior feira de autopeças e reparação da América Latina movimentou o Anhembi e recebeu milhares de visitantes/compradores . Mais de 40% do público tinha poder de decisão para fechar negócios.
A 10ª edição da AUTOMEC reafirmou o que a indústria já tem observado: o setor automobilístico está otimista. Só o segmento de reparação automotiva registrou aumento de 24,7% no faturamento de 2010, que foi de R$ 29,3 bilhões – o melhor desempenho nos últimos seis anos, de acordo com o GMA (Grupo de Manutenção Automotiva).



Fonte: Site Oficial da AUTOMEC confira. www.automecfeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário