Nº de acessos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia apreende três menores em Caruaru com substância que poderia ser oxi


A polícia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, apreendeu nessa terça-feira 13 pedras do que seria o novo entorpecente oxi. Na ação, três menores, que estariam com a droga, foram também apreendidos.

Segundo a polícia, os adolescentes com idades entre 15 e 17 anos estariam traficando a droga na 1ª Travessa da Sé, no bairro Centenário. No momento da prisão uma menor estava enterrando uma bolsa e dentro dela as treze pedras de poderia ser oxi e ainda várias embalagens para droga.

Os menores foram levados para a Delegacia Regional. A droga será levada para a Polícia Federal para que seja feita uma análise para confirmar se o material apreendido é realmente oxi, caso seja confirmado essa será a primeira apreensão da droga em Caruaru.

O oxi é uma droga ainda mais potente que o crack, ele tem cheiro de querosene, consistência mais mole e é muito mais viciante. A droga é feita com pasta de coca misturada a cal virgem e gasolina ou querosene. As diferenças entre o oxi e o crack é que o oxi por conter mais misturas tem o valor reduzido diante do crack e é bem mais danoso a saúde.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário