Nº de acessos

domingo, 10 de julho de 2011

Mulher que queimou a filha de 8 anos está presa




Imagem ilustrativa da internet.







A dona de casa que torturou a própria filha de 8 anos já está na colônia penal feminina de da cidade de Buíque. O conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a denúncia e de imediato acionou a polícia que fez a prisão em flagrante de Izabel Cristina da Silva de 30 anos. A garota relatou para nossa equipe de reportagem que era agredida constantemente pela mãe, mas desta vez ela me queimou várias vezes, “ Ele batia em mim sempre que fazia alguma coisa que ela não gostava e agora ela mim queimou com uma colher e depois jogou óleo quente no meu rosto” relatou a criança.
A conselheira Narah Leandro acompanhou o caso e ficou muito indignada com as agressões sofridas pela menina, “ A sociedade não permitir esse tipo de abuso contra nossas crianças, temos denunciar mesmo que seja uma agressão mais branda porque é assim que começa e depois chega a uma situação dessas! Desabafou Narah.
P delegado de Santa Cruz do Capibaribe Dr. João Lins, afirmou que vai tolerar nenhum tipo de abuso contra crianças e adolescentes pois são pessoas vulneráveis, “ Nós não vamos tolerar abusos contra crianças, a polícia tem proteger a todos e principalmente a nossas crianças, e nesse caso que mais me deixa revoltado é saber que a própria mão é a causadora de todo sofrimento dessa criança que vinha sendo agredida a vários anos”. concluiu o delegado.
A menina recebeu atendimento médico foi liberada e está sendo acompanhada pelo Conselho Tetular.





Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário