Nº de acessos

domingo, 10 de julho de 2011

Moda Center Santa Cruz é destaque na IV FENIM no Rio Grande do Sul




Grandiosidade, beleza e qualidade em seus produtos


e prestação de serviços além de preços baixos,


foram os principais atrativos que o


Moda Center levou para Gramado.


Quem visitou nosso stand conheceu um pouco mais de nossa estrutura.


Moda Center participa da IV Fenim Primavera


/Verão 2011/2012 de Gramado.


Nosso stand chamou a atenção de muito turistas









A 4ª edição da Feira Nacional da Indústria da Moda “Primavera/Verão 2011/2012 aconteceu de 28 de junho a 1º de julho, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado-RS. A feira, considerada a maior do país no segmento, contou com a presença do Moda Center Santa Cruz, divulgando o potencial e a qualidade da moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo os organizadores, durante os quatro dias do evento, cerca de 20 mil visitantes circularam pela mostra, que movimentou mais de 600 milhões de reais, só na feira. Isto porque muitos magazines e redes de lojas passaram pela Fenim para marcar presença e projetar suas compras, que serão fechadas somente depois do evento.
Num estande de 20m², o Moda Center, juntamente com a Revista Moda Agreste, expuseram a moda produzida na nossa região, com exibição de vídeo, banner, distribuição de folders e ações para ampliar a rede de relacionamentos do parque nos mercados do Sul.
Realizada pela Expovest Feiras e Eventos, empresa criada há mais de 15 anos, a Fenim Primavera/Verão é a mais nova feira do grupo, criada para apresentar os lançamentos da indústria da moda nacional para o verão, a fim de atender às necessidades de fabricantes e lojistas nacionais e internacionais.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário