Nº de acessos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Irmãos são atropelados e um morre em Santa Cruz

O carro subiu o canteiro e invadiu o local

onde as vítimas trabalhavam

A vítima mexia o cimento dentro do tonel

quando foi colhido pelo veículo

O pedreiro ficou bastante machucado
e faleceu no local.
Geraldo foi arrastado cerca de quatro metros
até morrer em cima das pedras


Geraldo sofreu um grande corte na cabeça.


A Polícia Militar fez o isolamento da área

até a chegada da Políci Civil.

Adriano ficou desacordado e estar em estado gravíssimo
O SAMU fez os primeiros socorros
e levou a vítima para o Hospital de Santa Cruz.

Adriano foi transferido para Recife.

Wellington afirmou que

outras pessoas escaparam por pouco.

O veículo estourou dois pneus quando bateu no meio fio.

O cimento que estava no tonel,

foi jogado no veículo com a força do impacto

O agente da polícia civil Sinaldo, fez buscas no veículo

para ver se encontrava alguma irregularidade

O Dr. Magno Neves (segurando a jaqueta) esteve no local

e fez os primeiros procediementos



Por volta das 15:h. desta quinta-feira (21), aconteceu mais um acidente fatal na PE- 160 trecho de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez foi em posto de gasolina que estar desativado a mais de um ano e passar por reforma para ser reaberto em breve. Segundo informações de testemunhas, duas pessoas foram atingida pelo veículo Nissan Frontier de placas NLV- 5000 da cidade de Arapiraca do estado de Alagoas, os irmãos Geraldo do Nascimento de 43 anos, e Adriano do Nascimento Barbosa de 24 anos, que são naturais da cidade de São Bento do Uma e há aproximadamente um ano estavam morando no bairro Oscarzão em Santa Cruz, trabalhavam na construção do calçamento do pátio de chegada do posto quando foram colhidos pelo veículo. “Geraldo Cavalo” como era conhecido morreu no local e seu irmão foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz onde recebeu os procedimentos médicos e foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Restauração na capital pernambucana.
Nossa equipe conversou com Wellington que estava trabalho no local no momento do acidente, ele revelo que o condutor perdeu o controle do veículo que subiu e meio fio do canteiro e invadiu o local onde as vítimas trabalhavam, “A gente estava trabalhando, quando de repente o carro subiu o meio fio e veio pra cima da gente então bateu primeiro em Geraldo que estava mexendo o cimento no tonel, depois ele bateu em Adriano e por pouco não bateu no outro rapaz que estava trabalhando no mesmo local” declaro o popular.
O responsável pelo o posto, Nailson Marques falou que foi “tudo” muito rápido e não deu tempo nem de avisar as vítimas, “Eu estava aqui no memento do acidente e de repente ouvi um barulho quando o carro bateu no tonel que Geraldo estava mexendo o cimento, ai eu me virei já vi o veículo passando por cima dele (Geraldo) e batendo no outro “menino” , então o carro passou por cima de várias pedras de calçamento, passou por do outro canteiro e parou mais na frente, então o motorista muito nervoso desceu do carro e disse que dormiu ai perdeu o controle do carro” afirmou Nailson.
A polícia militar chegou de imediato no local junto com a polícia civil e fizeram os procedimentos encaminhando o corpo para o IML da cidade de Caruaru. O condutor do veículo foi identificado como “Zé Dimas” um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo fugiu sem prestar socorro as vítimas e algumas horas depois se apresentou na delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.
O delegado Dr. Magno Neves titular de Santa Cruz do Capibaribe declarou que fez os procedimentos no local e ouviu o acusado e agora irá concluir o inquérito.




ATENÇÂO!


Acompanhe amanhã a partir das 07:h. na Rádio Vale- AM as entrevistas exclusivas com Wellington que estava no local do acidente, nós também conversamos com a viúva de Geraldo e o responsável pelo posto Nailson.


Fotos: Joelson Fotografo

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário