Nº de acessos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem mata a sogra e o cunhado e fere o sobrinho a tiros em Sirinhaém

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de um homem acusado de matar a sogra, o cunhado e ferir o sobrinho a tiros na última terça-feira (5). O crime, que teria sido ocasionado por uma discussão ocorrida meses antes, aconteceu no terraço da casa das vítimas, na rua da Saudade, localizada no distrito de Santo Amaro, em Sirinhaém, na Zona da Mata do Estado.

De acordo com a polícia, Jailton Manoel dos Santos, de 26 anos, é suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo contra as três vítimas. A dona de casa Maria Elizabete da Silva, de 43 anos, foi atingida com três tiros na cabeça e morreu no local do crime.

Iran Manoel dos Santos Filho, de apenas um ano e seis meses, estava nos braços dela no momento dos disparos e foi baleado no abdômen. A criança foi socorrida no Hospital Dom Euder, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e em seguida transferida para o Hospital da Restauração.

Jackson José de Lima, que tem 23 anos e é filho de Maria Elizabete da Silva, chegou ao local no momento do crime e foi atingido com um tiro na cabeça. Ele também foi socorrido no Hospital Dom Hélder Câmara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário