Nº de acessos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Equipe de trânsito de SCC espande trabalhos na região



SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É A PRINCIPAL REFERÊNCIA NO ESTADO DE PERNAMBUCO NA REGULAMENTAÇÃO EM SERVIÇO DE MOTOTAXI E OUTROS MUNICIPIOS USAM AS EXPERIÊNCIAS DA NOSSA GESTÃO








O Município de Santa Cruz do Capibaribe foi reconhecido como o 1º do Estado de Pernambuco a concluir o Curso Especializado de Mototaxi e receber por representantes do DETRAN-PE a 1ª Placa de Aluguel (Placa Vermelha) em Mototaxi do Estado de Pernambuco no dia 10 de Junho.

Nossa cidade já e Integrada ao S.N.T – Sistema Nacional de Trânsito desde ano 2003, assim o Poder Executivo Municipal é Habilitado Legalmente e credenciou entidade que realizou o curso da Lei Federal 12.009/2009 e Resolução nº 350/2010 do CONTRAN do dia 14 de Junho até o dia 14 de Dezembro de 2010.

O Prefeito - Toinho do Pará – PTB juntamente com o Diretor de Trânsito Valdeni Aragão e o Coordenador de Programas e Projetos de Educação de Trânsito Mário Leandro numa visão de contribuir na qualificação de maior número possível de Profissionais Mototaxistas em nossa região credenciou entidade para realização do Curso Especializado acima citado, não só da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas também para outras cidades interessadas.

Assim, resultou que alguns profissionais Mototaxistas do município de Brejo da Madre de Deus participaram do Curso no mesmo período que os Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe.

Através desse Projeto de Integração dos municípios possibilitou ao Prefeito da Cidade de Brejo da Madre de Deus - Dr. Edson - PTB no dia 27 de Junho fazer a entrega do 1º Certificado do Curso Especializado Mototaxi da Lei Federal validado pelo DETRAN-PE ao 1º Mototaxista do município de Brejo - CÉLIO SILVA TENÓRIO – Alvará nº 070. O Profissional foi acompanhado pelo Diretor de Trânsito do Município de Santa Cruz do Capibaribe – Valdeni Aragão, que representou o Prefeito de Santa Cruz – Toinho do Pará e o Coordenador de Programas e Projetos de Educação de Trânsito – Mário Leandro o qual foi o Coordenador do Curso da Lei Federal que participou o Mototaxista que recebeu o Certificado das mãos do Prefeito no Evento I Congresso de Políticas Públicas realizado na sede do município.




Foto- J. Silas
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário