Nº de acessos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cinco homens são presos após saidinha de banco

Cinco homens foram presos, por volta das 14h desta quarta-feira (20), na cidade de Lagoa do Caro, Mata Norte. Emerson Santiago Ferreira de Morais, 19 anos, Renato Rodrigues de Andrade, 22, Getro Dyela-Rios Reis da Silva, 41, Diego Felipe Alex, 23, e Ivanildo Junior Rodrigues Vieira, 18, foram acusados de praticar saidinha de banco, em Limoeiro, Agreste do Estado.

A intervenção ocorreu após policiais militares receberem informações de que bandidos em uma moto e em um veículo estavam praticando a ação. O primeiro a ser preso foi Emerson Santiago, que pilotava uma moto Honda CB 300, placa NXU 3521. Ele é ex-presidiário e estava em liberdade condicional há 35 dias.

Prendendo ele, os políciais conseguiram armar uma operação em conjunto com políciais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do destacamento militar de Paudalho e do 20° BPM, para prender os outros, que esperavam em um posto de gasolina em Paudalho.

Junto com os quatro suspeitos, foram encontrados a quantida de R$ 8.497, um revólver calibre 38, com seis munições intáctas, cinco aparelhos celulares, três capacetes e cinco notas de US$ 1.

Renato Rodrigues era o dono do veículo onde estavam todos da quadrilha, um Fox, placa PFI 0439. Ele já tem passagem pela polícia e é suspeito de envolvimento com drogas.

Getro Dyela-Rios é ex-presidiário e estava em liberdade condicional há três meses. Diego Felipe era quem assaltava as pessoas com a arma e era o líder do grupo. Ivanildo Júnior, o mais jovem da quadrilha, foi o responsável pelo assalto que resultou na prisão do grupo.

Segundo a polícia, todos do grupo residem no Recife, nos bairros de San Martín, Afogados e Mustardinha. Eles ainda respondem por um assalto na semana passada, em Paudalho, e outro na última terça-feira (19), em Carpina.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados ao presídio Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário