Nº de acessos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mudanças de delegado na área da 17ª SECCIONAL

A semana começou com mudanças de delegados na área da 17ª DP SECCINAL que tem sede na cidade de santa cruz do Capibaribe e é comandada pelo Dr.º Sérgio Moura, a troca de delegados aconteceu entre os “doutores” da mesma área. Com a mudança o quadro ficou assim, a Dr.ª Soraia que estava em Santa Cruz foi para Taquaritinga do Norte, o Dr. Magno que estava em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus assumiu a DP da Santa Cruz, e o Dr. Antonio Dutra foi transferido da cidade de Taquaritiga para distrito de São Domingos. Com essas mudanças o Delegado Dr.º Sérgio Moura acredita que vai melhorar a prestação de serviços as comunidades, “ Na verdade, nós temos que sempre buscar melhorar o que temos e esta mudança de delegados é comum não só em Pernambuco mas em todo Brasil, isso parte de uma estratégia de trabalho, sempre no sentido de dar melhores condições as profissionais para que eles transformem isto em boa prestação de serviço para toda a população, temos que nomear os companheiros com os perfis certos para a realidade de cada município” concluiu Dr.º Sergio Moura.

É bom lembrar que a Dr.ª Soraia assumiu a delegacia de santa Cruz quando Dr.º Márcio foi promovido a delegado seccional e transferido para a cidade de Belo Jardim, a doutora nem teve tempo de mostrar serviço. Em relação ao Dr. Magno também vem com boas recomendações de alguns colegas delegados, mas também não teve tempo de mostrar sua forma de trabalho em São Domingos, já em relação ao Dr. Antonio Dutra, o mesmo teve mais tempo a frente da DP de Taquaritinga e comandou grandes ações que resultaram nas prisões de vários elementos, entres o maníaco que vitimou duas crianças uma na cidade de Vertentes e outra no Sítio Jerimum zona de Taquaritinga, a prisão de assaltantes durante plantões na cidade de Vertentes

Confira as matérias:




Depois de muitas denúncias da população a polícia conseguiu prender o maníaco que estava aterrorizando a cidade de Santa Cruz e região, segundo informações do Delegado Dr. Antônio Dutra titular de delegacia da cidade de Taquaritinga do Norte, o elemento foi preso na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe cidade vizinha de onde aconteceu o abuso ao menor de 8 ano no ultimo domingo (04). Amaury Berto da Silva de 44 anos, declarou que ser um maníaco incontrolável e que tem atração por meninos, “Eu não consigo ter ereção com mulher, só com meninos e gosto de praticar sexo com eles” declarou o acusado. Amaury teria abusado de um menino na zona rural de Vertentes, outra cidade vizinha do município de Taquaritinga do Norte, “Nós recebemos a informação que este individuou estava atuando aqui em Taquaritinga e na região, ele abusou de um garoto na cidade de Vertentes, e manteve o menor em cárcere privado por dois dias, a vítima ficou em poder do acusado e durante este tempo ele violentou a garoto praticando o crime de atentado violento ao pudor, ou seja abusou sexualmente do menino, e no ultimo final de semana mais precisamente domingo dia 04 deste mês, ele fez mais uma vítima, desta vez foi um garoto de 8 anos, este caso aconteceu no Sítio Jerimum zona rural de Taquaritinga, o maníaco levou quatro meninos para um matagal e em dado momento mandou que três dos meninos voltassem que dali, ele seguiria só com o garoto de 8 anos, alguns metros depois o elemento abusou sexualmente do menor” afirmou o Delegado.


O Segundo casa se deu no município de Vertentes quando dois assaltantes foram presos, Wilians Frances de Souza, vulgo "Dodinha", que no momento da prisão estava portando um revolver de marca Taurus, calibre .38, “Canela Fina” e com numeração raspada, também foi presos, Flávio Lima da Silva e José Neto dos Santos que segundo denúncias praticavam assaltos na região. Os elementos foram presos no Povoado do Junco zona rural daquela cidade, o delegado Dr.º Antonio Dutra e sua equipe seguiu até o local depois de receberem denúncias anônimas, assim que os policiais conseguiram prender os acusados, eles foram reconhecidos por uma das vítimas dos meliantes, um comerciante que foi assaltado reconheceu os elementos.



Dr. Antonio Dutra era titular da DP de Taquaritinga,



e acumulava a DP de Vertentes, agora está em São domingos.







Foto: Joelson Fotagrafo



Do: patrulhadoagreste.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário