Nº de acessos

sábado, 21 de maio de 2011

JUCEPE é inaugurada em Santa Cruz

O prefeito Toinho do Pará (de camisa rosa) recebeu as autoridades

e agrdeceu o empenho de todos

Em seu discusso Toinho destacou importância

da JUCEPE para nossa cidade.






O prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueirôa, participou nesta quinta-feira (19), da solenidade de inauguração da Junta Comercial de Pernambuco, que funcionará na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Também se fizeram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adeilson Bezerra, o chefe de gabinete Carlos Lisboa, além dos vereadores Fernando Aragão, Nanau Marques, Deomedes Brito e Ernesto Maia. O prefeito ressaltou a importância da presença da JUCEPE no município, projeto de sua autoria na época em que era deputado estadual.

A vinda do escritório da JUCEPE para Santa Cruz do Capibaribe é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas. Fábio Lopes, presidente da CDL afirmou que o dia de hoje veio coroar um trabalho árduo de dois anos pela implantação da JUCEPE na cidade. “Foram muitas idas e vindas, reuniões e negociações até chegarmos nesse dia tão importante. Os benefícios para a nossa economia serão muito grandes. A parceria entre a CDL e a Prefeitura Municipal foi fundamental para a vinda do escritório para Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Fábio.

O presidente da JUCEPE, Roberto Arraes, afirmou que o governo está dando um importante passo no sentido de descentralizar as ações governamentais. “Serão beneficiadas 13,5 mil empresas dos 19 municípios da região, que antes precisavam se deslocar para Caruaru. Os novos escritórios da JUCEPE serão dotados de alta tecnologia, visando diminuir o tempo de tramitação dos processos de abertura de empresas. A JUCEPE passará a ter um papel ainda mais decisivo no desenvolvimento da economia, atuando em conjunto com as empresas deixando de ser uma espécie de cartório. Esse é o primeiro de quatro escritórios que vamos inaugurar no interior, as outras unidades serão implantadas no Sertão e nas zonas da Mata Norte e Sul”, finalizou Arraes.




Fonte: ASCOM PMSCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário