Nº de acessos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Duplo homicídio em Caruaru.




Fim de semana violento em Caruaru, Agreste pernambucano, com vários assassinatos. Na noite deste sábado (21), tia e sobrinha foram baleadas no bairro José Carlos de Oliveira.

Maria Socorro da Silva, 43 anos, e Maria Ednalva do Nascimento, 14, estavam em casa, na rua João Francisco da Silva, quando um homem chegou em uma moto e efetuou vários disparos.

Maria Socorro morreu na hora após ser atingida com um tiro na nuca. Já a sobrinha dela, atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e também faleceu.

A polícia já tem um suspeito do duplo homicídio. Segundo informações de populares, o autor do crime seria um homem conhecido por Rafael, ex-companheiro de Maria Ednalva.

No total, cinco pessoas foram assassinadas neste fim de semana no município de Caruaru.

Outros crimes

Na sexta, a polícia localizou o corpo de Evandro José da Silva, 17 anos, no Loteamento São José, estrada de acesso a Gonçalves Ferreira. Ele foi morto a pauladas.

No sábado, foi assassinado o garçom desempregado José Martins da Silva, 64 anos, conhecido como “Careta”. Ele foi morto com 3 tiros, no Sítio Mané Belo, estrada de Malhada de Pedra.

Na manhã deste domingo (22) a polícia localizou o corpo de mais uma vítima da violência no município. Edmilson Barbosa da Silva, 44 anos, foi assassinado a pedras na Vila de Lajes. De acordo com informações do repórter Edgar Fenicks, da Rádio Liberdade AM, o crime ocorreu durante a madrugada.

Estatística

Já são 19 os homicídios somente neste mês de maio em Caruaru. De janeiro até agora 60 pessoas foram assassinadas no município, de acordo com estatística da Editoria de Polícia Teodorico Barreto, da Rádio Liberdade AM.


Fonte: Portal Rádio Liberdade
Helenivaldo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário