Nº de acessos

sábado, 21 de maio de 2011

Conselho Tutelar de Santa é exmplo para - PE.



Dr. Magno, Capitão Washiington e o repórter Bartõl Neves

participaram ativamente do lançamento de Campanha.



Moisés do CONDECA cobrou mais empenho da Imprensa

As ruas foram "invadidas" pela campanha!





A boa qaulidade do material distribuido

chamou a atenção da população.






A semana na c idade de Santa Cruz do Capibaribe foi marcado pela Campanha de Combate a Exploração e Abuso Sexual Infantil, a movimentação foi intensa em torno da campanha "Diga não ao abuso sexual contra a criança e o adolescente" encabeçada pelo Conselho Tutelar de nossa cidade. Na terça-feira (17) os coordenadores apresentaram o material da campanha para as autoridades como o novo delegado de Santa Cruz, Dr.º Magno Neves e o Sub-comandante da 3ª CIPM o Capitão Washington além da participação da imprensa local, camisas, panfletos, adesivos e uma cartilha faziam parte de uma “kit” que foi distribuído para as pessoas que compareceram na Câmara Municipal de Vereadores onde foi dado oficialmente o início da campanha.


No dia seguinte, os conselheiros foram para as ruas e avenidas de Santa Cruz onde fizeram a distribuição do material para a população não só da cidades mas de toda a região. O Conselho Tutelar teve o apoio do COMDECA de Santa Cruz que ta colaborando muito com a campanha.

O principal objetivo da campanha a incentivar as vítimas e a população em geral a denunciar os casos de abusos contra crianças e adolescentes através do disque 100, uma linha exclusiva para receber esse tipo de denúncia, “ Nós acreditamos que, se cada uma fizer sua parte a sociedade muda, e nossas crianças e adolescentes terão a quem recorrer e pedir ajuda, só depende de nós! De lado Você está? Essa é a principal pergunta que estamos fazendo”, declarou a conselheira Narah Leandro.



fotos: blog opinião

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário