Nº de acessos

sábado, 21 de maio de 2011

Atleta santacruzense é destaque no exterior



Mattheus (de boné cinza) fez bonito e subiu no pódio

Santa Cruz foi bem representada na Colômbia.







O piloto Santacruzense Mattheus Henning, participou de mais uma competição internaviona e fez bonito, Mattheus faz parte da seleção brasileira de Bicicross e viajou para a cidade de Bello na Colômbia, onde participou representando o Brasil no Campeonato Sul americano e Pan-Americano nos dias 14/15 de maio, com sua classificação o piloto conquistou pontos valiosos para o ranking internacional.
O evento contou com a presença de aproximadamente 580 atletas de vários Países de toda a America Latina onde aconteceu varias classificatórias que mostraram o alto nível da competição, com disputas acirradas, muitas manobras, ultrapassagens e quedas.
Mattheus Henning foi confiante para essa competição, pois acreditava que ia trazer um bom resultado no campeonato Pan-Americano para sua cidade, Santa Cruz do Capibaribe e com isso o atleta participou em duas categorias, na Boys 13 anos e Cruizer 13/14 anos , o piloto vem conseguindo bons resultados desde o começo deste ano. Na categoria Boys 13 anos o piloto ficou nas semifinais, pois o nível destes atletas é mais forte, já na categoria Cruizer 13/14 anos o piloto se classificou e acabou conseguindo o Quinto lugar no Pan-Americano e o Terceiro Lugar no Sul americano e assim trazendo um bom resultado para Pernambuco e também mais uma experiência na sua carreira de atleta
Mattheus não para e estar treinando para participar no campeonato mundial que ira acontecer nos dia 29, 30 e 31 de Julho na cidade de Copenhague ( DINAMARCA ) e o piloto santa-cruzense estará lá para representar o estado de Pernambuco e a nossa cidade querida Santa Cruz do Capibaribe.
Mais na próxima semana o piloto participara das 3° e 4° etapa do Brasileiro de BMX em Brasília nos dias 28/29 deste mês mais o piloto Mattheus Henning não para são competições uma atrás da outra e assim sempre levando o nome de Santa Cruz em todas as competições por onde passa.
O piloto conta com o apoio do Governo do Estado e Sec. de Esportes de Pernambuco Prefeitura e Câmara de Vereadores SCC e Sec. de educação e esporte de SCC e CDL de Santa Cruz do Capibaribe e com os patrocínios da, Rota do Mar, Meta Mania, Moda Center Santa Cruz e AJMS Construtora.


Fotos e matéria: Moisés, pai de Mattheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário