Nº de acessos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um caso raro

Nicolas e sua irmãzinha

Nicolas nos braços da mamãe.
Solidariedade de Pernambuco à São Paulo!




Quero muito agradecer a todos da cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Jatauba, Taquaritinga do Norte e região, ou seja, todos de Pernanbuco por tudo que fizeram e me proporcionaram com sua atenção, carinho e amor para com meu filho.. Estas extraordinárias almas, mostraram que não há necessidade de olhar a quem se ajuda, mas sim sentir no coração através do amor para com o próximo. Que vocês possam entender que no mundo de hoje são considerados pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam.
Há vocês que sempre estão prontos a ajudar não importando quem...quero agradecer de coração por tudo que vocês com uma pequena ou grande doação estão me ajudando há dar uma chance ao meu filho.


Que Deus pague tudo isso em muito mais bênçãos, pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza.
Obrigado por tudo!! Vocês foram demais!!!


Ao Ricardo da AADESC – Associação de assistência ao deficiente de Santa Cruz do Capibaribe –PE, que com todo seu empenho e dedicação me ajudou arrecadando o valor de R$ 1.126,00 para que eu possa fazer a viagem para Argentina.


RICARDO SEI QUE VOCÊ FEZ O SEU MÁXIMO E AGRADEÇO DEMAIS PELA SUA VIDA, TENHA CERTEZA QUE JESUS VAI LHE ABENÇOAR COM MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PROPORCIONA A TODAS AS CRIANÇAS DA AADESC.
VOCÊ É DEMAIS! QUE DEUS TE ABENÇOE!


Para acessar a associação é só entrar no blog: aadesc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário