Nº de acessos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Stand do Moda Center chama a atenção do público em Fazenda Nova

Público ficou admirado com a grandiosidade do Moda Center






A beleza imponente do Moda Center Santa Cruz atraiu os olhares de quem passou pelo estande, montado na Arena da Paixão, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. Anualmente, o vilarejo recebe turistas de várias partes do Brasil e até do exterior para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo.

Durante oito dias, o Moda Center, juntamente com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, divulgaram o potencial do maior parque de confecções do Brasil.

Apesar do cunho religioso, o público presente no evento também é potencialmente consumidor dos produtos comercializados no Moda Center. Além de assistir a um vídeo no estande do Moda Center, as pessoas levaram para suas cidades folders, revistas, um guia de compras, além de outros materiais gráficos.

Ao ver a grandiosidade do Moda Center na tela, Maria Léa Farias ficou encantada. Ela fez um comparativo com a confecção vendida nas feiras e shoppings de Fortaleza-CE e já decidiu: nos próximos meses, virá ao Moda Center Santa Cruz. Segundo a comerciária, não há melhor lugar para fazer compras, pois os preços e a qualidade são impressionantes.

Já o apresentador David Lima fez questão de levar o vídeo institucional do Moda Center para veicular em seu programa na TV Encontro de Santarém-PA. “Muitos paraenses já conhecem o Moda Center, mas para as pessoas que só conhecem de ouvir falar, eu vou mostrar no meu programa a grandiosidade do lugar”.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, ressaltou a importância da participação do Moda Center no evento. Segundo Dr. Edson, é uma oportunidade do parque se mostrar não somente para todo o Brasil, mas para o mundo.


Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário