Nº de acessos

domingo, 24 de abril de 2011

Nota de Pesar de Kleber Moraes Mena

Milena Mena (esposa de Kleber), Kleber Mena,

José Mendonça e Zilda Moraes

(ex-veradora de Santa Cruz e mãe de Kleber)


Foto tirada no dia 29 de dezembro de 2010 no aniversário de 25 anos da Rádio Vale,

última visita de Mendonção a Santa Cruz.






Nós que fazemos a Rádio Vale do Capibaribe – AM localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, viemos em público através de cumprir o mais doloroso dever, “o da despedida”.
Não é fácil dizer adeus para quem foi tão importante em nossas vidas, pois está foi a primeira Emissora de Rádio Implantada em nossa cidade, no ano de 1985 o então Deputado José Mendonça Bezerra fazia o seu maior investimentos empresarial em Santa Cruz, inaugurava a Vale do Capibaribe e desta forma deu oportunidade a muitos pessoas, foram 25 anos descobrindo talentos de santa Cruz e da região, se hoje tivéssemos que escolher uma frase para dizer ao deputado, diríamos “Muito obrigado” por ser pioneiro no ramo de comunicação em nosso estado, em nossa região e em nosso município.
Por providência do destino, a primeira vez que José Mendonça foi entrevistado em Santa Cruz, foi na Inauguração de sua Emissora, e da mesma forma o destino fez para sua última entrevista em nossa cidade, que também aconteceu na Rádio Vale no dia 29 de dezembro de 2010, o radialista Ronaldo Pacas teve a honra de interagir com “A Baraúna do Agreste”.
Na oportunidade José Mendonça reafirmou o carinho que tinha pelo povo de Santa Cruz, falou ainda como líder político que era também em nossa cidade.
José Mendonça... ou simplesmente “Mendonção” (como muitos o chamavam), vai deixar saudades e uma grande História Política.
Em nome da Rádio Vale do Capibaribe, todos os nossos funcionários, clientes e amigos, queremos desejar que Deus conforte toda sua família e o povo de Pernambuco e de maneira especial, ao meu compadre e irmão Mendonça Filho e seus irmãos, Isabela, André, Carla. Danilo e Pedro Mendonça, sem esquecer a matriarca da família a Senhora Istefânia Mendonça, que nosso Senhor Jesus possa confortar todos vocês.
São os meus sinceros votos,

Kleber Moraes Mena e família.
Diretor Presidente da Rádio Vale do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário