Nº de acessos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Polícia prende bandido poucas horas após o crime em Terra Nova

Em poucas horas, um caso de homicídio ocorrido no início da tarde dessa terça-feira (22), no município de Feira Nova, Sertão de Pernambuco, foi esclarecido. Policiais civis e militares da região efetuaram a prisão de um homem acusado de assassinar a vítima José Gonçalves Leite de Barros, 24 anos.

Segundo a polícia, Cícero Sebastião dos Santos, 22, foi encontrado às 19h, em terras do Sítio Sussuarana, na Zona Rural da cidade. O homicídio aconteceu no centro de Terra Nova, após um desentendimento entre acusado e vítima. Os dois estavam bebendo, quando durante uma discussão Cícero teria efetuado golpes de faca peixeira em José Gonçalves, que morreu no local.

Ele fugiu do local, mas foi encontrado horas após o crime com outra faca tipo peixeira. A arma utilizada no homicídio foi jogada num matagal. Buscas foram feitas no local e até o momento o objeto não havia sido localizado.

Após ser ouvido pelo delegado seccional Malon Frota, Cícero Sebastião foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário