Nº de acessos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Polícia prende acusado de manter relações sexuais com menina de dez anos em Catende

Um homem foi preso em Catende, na Zona da Mata do Estado, acusado de pedofilia. A prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira (30) no distrito de Laje Grande, na zona rural do município. A polícia chegou até o suspeito através de denúncias anônimas.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia da cidade, o acusado José Josenildo do Bispo, 36 anos, foi preso em flagrante enquanto dormia com uma menina de apenas dez anos. Ainda de acordo com a polícia, a menor é filha de uma ex mulher de José Josenildo, que teria abandonado a casa onde a família morava em Bonito, no Agreste, há cerca de sete meses. O nome e a indade da mãe da garota não foi informado pela polícia.

No momento em que prestava depoimento, o suspeito assumiu que estava namorando com a criança e que mantinha relações sexuais com ela. O acusado foi encaminhado para penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste do Estado. A menina está no Conselho Tutelar da cidade e nos próximos dias vai fazer um exame sexológico no Recife.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário