Nº de acessos

terça-feira, 22 de março de 2011

Dep. Edson Vieira continua lutando pela duplicação da PE-160


Deputado Edson Vieira teve mais uma reunião
com o Secretário de Transporte.

O Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB), conseguiu uma Auditoria com o Secretário de Transportes Isaltino Nascimento, nesta terça-feira (22) no Recife, às 15h. O intuito do encontro é discutir melhorias para a PE-160 e PE-90.
Essas duas rodovias são de suma importância para o escoamento dos produtos comercializados pelo o Pólo das confecções. A PE-90 que liga as cidades de Toritama a Carpina está em péssimas condições de uso, atrasando o trafego de veículos no perímetro que liga esses municípios. Já a PE-160 necessita de duplicação entre o trecho que liga o Distrito de Pão de Açúcar ao Moda Center Santa Cruz.
O Deputado Edson Vieira que já fez diversos pedidos, tanto para a duplicação da PE-160, quanto para melhorias na PE-90, disse que “Para a PE-90 é necessário refazer o asfalto, a fim de que os veículos possam trafegar em melhores condições. Já a PE-160 precisa ser duplicada para agilizar o escoamento dos produtos comercializados no Pólo das Confecções.
Também irão participar da reunião a bancada de vereadores de oposição de Santa Cruz do capibaribe, vereadores de Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Surubim e Santa Maria.
fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário