Um funcionário público foi atropelado e morreu na noite de quarta-feira (2) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o vigilante municipal Geneci Simião Ramos, 46 anos, estava caminhando com Maria de Fátima Simão Santos, 42 anos, às margens da BR-232 quando foi surpreendido por um Chevete, de placa KGY-9016, que invadiu o acostamento e atropelou os dois. Geneci Simiã morreu no local, já Maria de Fátima sofreu ferimentos leves, foi levada ao Hospital Regional de Arcoverde e liberada.
Após o acidente, o marchante Cleiton Gomes da Costa, 27 anos, que estava guiando o Chevete, tentou fugir, mas foi seguido por uma policial militar que passava pelo local no momento do acidente e foi preso.
Segundo a polícia, no momento da prisão, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Arcoverde e já está no Presídio Brito Alves, que fica também em Arcoverde. O corpo de Geneci Simiã foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e posteriormente liberado para o sepultamento.
Fonte: JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário