Nº de acessos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Deputados visitam Taquaritinga do Norte

O Ex-prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, recebendo o Vereador de Santa Cruz Junior Gomes e o Deputado Federal André de Paula que estavam comitiva do Deputado Estadual Edson Vieira.
Durante sua visita o Deputado Federal André de Paula
concedeu entrevista am emissoras de rádio.
Deputado Estadual Edson Vieira concede
entrevista junto com o deputado André de Paula.
Os Deputados visitaram o comérciou de Taquaritinga.

Moradora abraça o Ex-prefeito Jânio Arruda que estava
na caminhada junto com os deputados.







Edson e André de Paula visitam município de Taquaritinga
Nos últimos dias 05 e 06 de Março o Deputado Federal André de Paula e o Deputado Estadual Edson Vieira visitaram o distrito de Pão de Açúcar e Gravatá, além da sede Taquaritinga do Norte.
Mostrando que é a maior liderança de oposição do município, Jânio Arruda reuniu correligionários para prestigiarem a presença de seus dois deputados no município. André e Edson estiveram dando entrevista nas três rádios de Taquaritinga. Em Pão de Açúcar além da entrevista na Rádio Comunitária Filadelfia FM André Jânio e Edson fizeram um porta a porta no distrito de Pão de Açúcar. Além dos dois deputados estiveram presente Os vereadores Jarbas Pinto e Felipe Arruda, além de outras lideranças como o ex vereador e vice prefeito Borges, o ex vereador Demar, Paulo Ramires Presidente de associação, João da Banda, Luis do Mosquiteiro, Junior Albuquerque, Eduardo de Beto, Ernando e outros. Os Deputados André de Paula e Edson Vieira deram continuidade às visitas realizada ao município, sábado, quando tomaram café da manhã com algumas lideranças políticas locais, no Grande Hotel Jorge Eduardo e em seguida fizeram uma visita a feira livre, onde conversaram e abraçaram diversas pessoas que tiveram a oportunidade de interagir diretamente com aqueles parlamentares, que são o representantes de Taquaritinga na Câmara Federal e na ALEPE.
Durante a maratona, os Deputados ANDRÉ DE PAULA e EDSON VIEIRA, na sexta-feira, visitaram também os Vereadores Jarbas Pinto, que reside e trabalha em Pão de Açúcar e ainda durante a noite, após o encontro em Gravatá do Ibiapina, fizeram visita ao Vereador DEMIR, residente no Bairro Brasília/Capibaribe, onde tem sua empresa de confecções ali instalada, sempre acompanhados do ex-prefeito Jânio Arruda. Conversaram sobre política de forma geral e da maneira como se dará a próxima campanha política, após os proveitosos encontros daquele dia, o deputado André de Paula, ainda conversou, com várias pessoas que se encontravam na Praça Antônio Pereira, contingente composto, em grande número, de jovens que se divertiam no centro da cidade, encerrando as atividades daquele dia por volta da meia noite.

Assessoria de Comunicação Bancada da Oposição – Taquaritinga do Norte - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário