Nº de acessos

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidade no “ar”!


No clima de descontração, e muitas perguntas e respostas foi apresentado o 1º Programa Prefeitura no Rádio. (Na foto: Risoní Santos 'radialista', Toinho do Pará 'prefeito' Zé elias ' vice prefeito' e Jota Oliveira 'radialista e assessor de Toinho')
José Augusto Maia ( de blusa branca) ex-prefeito de Santa Cruz,
deu as boas vindas a Equipe de Toinho e desejou boa sorte ao prefeito em seu novo desafio, ' o programa no rádio'. Toinho do Pará ficou satisfeito com a repercussão
do Programa de estréia na rádio 101 FM.


Prefeitura no Rádio. Este é o nome do Programa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que estreou nesta quinta-feira, 25, na Rádio 101 FM com início ás 11h30, com a proposta de prestar contas à população sobre obras e ações do Governo Municipal.

O Programa tem uma hora de duração, está sendo produzido por Jota Oliveira e será apresentado por Risoní Santos, só ás quintas-feiras. Neste primeiro Programa estão confirmadas as presenças do Prefeito Toinho do Pará e do Vice José Elias, que farão um balanço do primeiro ano de governo.

Nos próximos programas haverá a participação de Secretários, vereadores, e demais componentes do Governo, além da população em geral. Os participantes obedecerão ao critério de convite que será antecipadamente formalizado pela produção. O p´roximo programa acontecerá na próxima quinta feira (03), contamos com a audiência de todos vocês.
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário