Nº de acessos

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Operação Têxtil traz mais segurança para o Polo de Confecções

Várias autoridades apresentaram através de uma entrevista coletiva,
 como irá funcionar a Operação
Personalidades e autoridades da cidade e da região prestigiaram o evento que aconteceu no Moda Center Santa Cruz.
  A delegacia móvel já está funcionando com a poio de viaturas terrestre e até helicóptero. 
Dezenas de policiais irão reforçar o patrulhamento na área do Polo durante a Operação.



O Agreste de Pernambuco está recebendo a Operação Têxtil realizada pelo Governo o Estado através da Secretária de Defesa Social, utilizando as policiais Militar, Civil e Corpo de Bombeiros um grande efetivo atua no trecho que compreende quase todo agreste.

Nesta segunda-feira (20), a Operação foi apresentada oficialmente através de uma entrevista coletiva que contou com a presença de várias autoridades de Santa Cruz e da região, entres os presentes estavam o Secretario de Defesa Social de Pernambuco Antônio de Pádua, o Deputado Estadual Diogo Moraes, delegados, oficiais da PM entre outros.

Uma grande estrutura foi montada desde a tarde do sábado (18), e tem como foco principal prevenir ações criminosas de quadrilhas que atacam o Polo de Confecções neste período do ano, quando acontece as melhores feiras nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru que tem seu comércio aquecido com o aumento das vendas de confecções.

O Moda Center Santa Cruz foi escolhido como ponto estratégico onde foi instalada uma delegacia móvel que funcionará sempre aos domingos e segunda com presença de um delegado com sua equipe a disposição durante o período da Operação.

Dezenas de policiais militares realizam o patrulhamento da área sobre voando ou pelo solo com viaturas carro e motos nas rodovias estaduais e BR-232 e BR-104 já que são essas que têm o maior fluxo com acesso para o Polo de Confecções.

Os efetivos locais também estão de prontidão caso aja necessidade apoio, além da delegacia local e o 24º BPM de Santa Cruz que trabalham em parceria como sempre acontece nesse tipo de Operação.



Do Patrulha do Agreste / Fotos Thonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário